VTEM Banners
VTEM Banners
VTEM Banners
VTEM Banners
Terça-feira, 19/09/2017

Mais de mil veículos são leiloados em Lages

A Comissão Estadual de Leilão do Detran/SC realizou nesta terça-feira, 16, em Lages, o oitavo leilão do ano. No evento, comandado pelo leiloeiro Jorge Nogari, foram vendidos 1.011 veículos, sendo 190 para circular e 921 sucatas, referentes aos itens apreendidos e retirados de circulação nos municípios de Lages, Rio do Sul, Caçador, Campos Novos, Curitibanos, Fraiburgo, Ituporanga, Santa Cecília, Lebon Régis e Videira, totalizando R$ 898.020,00.

Conforme a Lei 13.160/15, os valores arrecadados são utilizados para quitar os débitos que os veículos leiloados possuíam com o estado (licenciamento, IPVA, seguro obrigatório e multas); com o município (multas); bem como com os pátios permissionários onde os veículos estavam depositados.

Os débitos dos veículos para circular, com data anterior ao leilão, serão quitados ou desvinculados do prontuário dos veículos arrematados. Após essa data é de responsabilidade do arrematante.

O comprador não poderá realizar nenhuma manutenção, conserto, reforma, reparos ou qualquer ação no bem adquirido para circular, até que seja finalizado o processo de pagamento, desvinculação dos débitos, baixa de gravames, de comunicação de venda e outros que constam no dossiê do veículo, para que assim possa efetivamente dar início ao processo de transferência, que deverá ser feita até 30 dias após a data da última desvinculação.

Os próximos leilões serão realizados em São José (30/5), Balneário Camboriú (6/6) e Tubarão (27/6) . As fotos dos veículos integrantes dos certames podem ser visualizadas no site do Detran/SC, www.detran.sc.gov.br, em Leilão – Projeção de Leilões.

IMG 9971 IMG 9972

© 2012 | Joomla - v2.5 | Todos os Direitos Reservados |