VTEM Banners
VTEM Banners
VTEM Banners
VTEM Banners
Segunda-feira, 11/12/2017

Leilão em São José ultrapassa a marca de R$ 1 milhão

O nono leilão realizado pela Comissão Estadual de Leilão do Detran/SC, nesta terça-feira, 30, no Centro de Eventos Multiuso, em São José, atraiu compradores de várias regiões de Santa Catarina e estados vizinhos. Os participantes disputaram e arremataram 847 veículos, sendo 239 para circular e 608 sucatas, referentes aos itens apreendidos e retirados de circulação nos municípios de Florianópolis, São José, Palhoça, Biguaçu e Santo Amaro da Imperatriz. Sob o comando do leiloeiro Eduardo Abreu, foi arrecadado, nesta edição, o valor de R$ 1.092.400,00.

O comerciante de Criciúma, Jamal Rattman, conta que há dez anos frequenta leilões em busca de boas oportunidades. O hobby já rendeu dezenas de veículos para uso próprio, que depois são vendidos. Preço baixo, boa qualidade e rapidez nos trâmites para liberação da documentação dos veículos, são alguns dos atrativos que ele diz encontrar nos leilões realizados pela Comissão de Leilão do Detran/SC.

Dentre os experientes em leilões, há espaço para os iniciantes, - seja para conseguir uma renda ou para satisfazer um desejo pessoal. Este é o caso da assistente social de Florianópolis, Adriana Radovanovich, que participou pela primeira vez do certame. Ela veio em busca de uma moto para uso pessoal, e conseguiu. “Pesquisamos bastante antes e decidimos participar para ver como era. Vale a pena pelo custo benefício. Me senti bastante a vontade, pois no início do evento eles repassam todas as orientações necessárias”, disse Adriana.

Os próximos leilões serão realizados em Balneário Camboriú (6/6), Tubarão (27/6) e Blumenau (4/7) . As fotos dos veículos integrantes dos certames podem ser visualizadas no site do Detran/SC, www.detran.sc.gov.br, em Leilão – Projeção de Leilões.

 IMG 0104 IMG 0102

IMG 0093

© 2012 | Joomla - v2.5 | Todos os Direitos Reservados |