VTEM Banners
VTEM Banners
VTEM Banners
VTEM Banners
Terça-feira, 19/09/2017

Leilão no oeste reúne veículos de sete municípios da região

A Comissão Estadual de Leilão do Detran/SC percorreu 570 Km até o oeste do estado, para realizar o 13º leilão do ano. O certame aconteceu nesta terça-feira, 11, no Centro de Cultura e Eventos Plínio Arlindo de Nes, em Chapecó, onde foram vendidos 500 veículos, sendo 136 para circular e 364 sucatas, referentes aos itens apreendidos e retirados de circulação nos municípios de Chapecó, Abelardo Luz, Campo Erê, Concórdia, São Miguel do Oeste, Xanxerê, Xaxim, o que garantiu uma arrecadação aproximada de R$ 438 mil.

Sob a responsabilidade do leiloeiro Lúcio Ubialli foram vendidos veículos conservados e sucatas, removidos, apreendidos e retirados de circulação por medida administrativa do Código de Trânsito Brasileiro, sendo as sucatas, exclusivamente para empresas que atuam no ramo de revenda de peças usadas.

Os itens vendidos são leiloados no estado de conservação em que se encontram. Os veículos conservados são entregues com a Declaração de CRV e poderão voltar a circular, já as sucatas saem do pátio com a Certidão de Baixa e não podem voltar a circular.

O pagamento é feito através de depósito identificado, em até 24 horas após o leilão, em uma conta indicada pelo leiloeiro durante o certame.

Os próximos leilões serão realizados em Lages (25/7), São José (1/8) e Mafra (29/8). As fotos dos veículos integrantes dos certames podem ser visualizadas no site do Detran/SC, www.detran.sc.gov.br, em Leilão – Projeção de Leilões.

IMG 0643  IMG 0645


IMG 0646

 

 

© 2012 | Joomla - v2.5 | Todos os Direitos Reservados |