VTEM Banners
VTEM Banners
VTEM Banners
VTEM Banners
Terça-feira, 19/09/2017

Leilão em Navegantes tem a terceira maior arrecadação do ano

Disputado do início ao fim. Assim foi o 17º leilão do ano, realizado pela Comissão Estadual de Leilão do Detran/SC, nesta terça-feira, 12, em Navegantes. Sob o comando da leiloeira Janine Krobel foram vendidos 954 veículos, sendo 224 para circular e 730 sucatas, referentes aos itens apreendidos e retirados de circulação nos municípios de Navegantes, Gaspar, São Francisco do Sul, Barra Velha, Brusque, Guabiruba, Ilhota e Luis Alves, totalizando R$ 1.147,7 milhão, o que garantiu a terceira maior arrecadação do ano.

O presidente em exercício da Comissão, delegado Adalberto Safanelli fez a abertura dos trabalhos e lembrou as restrições aos participantes do leilão, ressaltando que, de acordo com o Edital Descritivo, ficam impedidos de comprar no certame os membros da Comissão Estadual de Leilão, o Leiloeiro, os proprietários de Pátios conveniados com o Detran, bem como seus parentes até o segundo grau, além de pessoas físicas e jurídicas impedidas de licitar e contratar com a administração pública.

Os participantes lotaram o auditório da Fundação Cultural. Alguns para satisfazer um desejo pessoal, outros para investimento, mas todos com um objetivo em comum, conseguir o menor preço. Esse é caso de Gledson da Silva, corretor de Joinville, que foi ao leilão em busca de oportunidades em veículos para circular. Saiu satisfeito com oito novas aquisições. “Gosto dos leilões do Detran porque são seguros, a documentação é entregue no prazo, os valores e a qualidade são bons”, disse o arrematante.

Os próximos leilões serão realizados em São José (26/9), Chapecó (3/10) e Lages (17/10). As fotos dos veículos integrantes dos certames podem ser visualizadas no site do Detran/SC, www.detran.sc.gov.br, em Leilão – Projeção de Leilões

DSC01352   DSC01354

IMG 1347   IMG 1352

 

© 2012 | Joomla - v2.5 | Todos os Direitos Reservados |