Diretora
Florianópolis
– A Delegada Sandra Mara Pereira, assumiu nesta quarta-feira, 02, como Diretora do Departamento Estadual de Trânsito (DETRAN). Ela é a primeira mulher a ocupar este cargo, desde a criação do órgão de trânsito, em 1966. As prioridades desta nova gestão será a reestruturação do site: www.detran.sc.gov.br, com acessibilidade aos serviços prestados pelo DETRAN, tais como consulta de pontuação, propriedade, entre outros, sem a necessidade de deslocamento ao órgão de trânsito, filas intermináveis, que afetam ao usuário terão seu atendimento agendado no próprio site.

Outra prioridade, imposta pela nova diretora, será a qualidade no atendimento, com mais agilidade e sem burocracia, facilitando ao usuário quando procura nossos serviços. “Tenho como missão modernizar a estrutura do DETRAN, visando estabelecer metas para implantação de novas ferramentas tecnológicas”, explica.

Delegada há 25 anos, atuou por quatro anos, na Corregedoria da Polícia Civil. Por 18 anos, atuou nas Delegacias de Proteção à Criança, ao Adolescente, a Mulher e ao Idoso (DPCAMI), DRP de São José, no período de 2011 a 2015, tendo exercido suas funções, também nas Comarcas de Florianópolis, Chapecó, Caçador, Bom Retiro, Ituporanga e Campos Novos.