Despachantes – Renovação do Alvará

Despachantes – Renovação do Alvará

O procedimento de protocolo dos documentos para a realização da renovação do alvará dos despachantes será feita por envio em meio totalmente digital.

Os serviços estão disponibilizados no Portal SC, (https://www.sc.gov.br/servicos/) podendo ser acessado diretamente pelos links: 

https://www.sc.gov.br/servicos/detalhe/credenciamento-solicitar-renovacao-de-alvara-de-despachante-de-transito

Para a realização do serviço o usuário deve possuir cadastro no “gov.br”, de maneira que as solicitações devem ser abertas pelos representantes legais de cada centro formador.

Todos os despachantes deverão enviar a documentação através deste serviço, de maneira que a análise documental para a renovação do alvará será realizada de acordo com as datas pré-ajustadas como é de conhecimento dos despachantes.

Links Úteis

Não era isso que procurava?

Veja outros serviços de Credenciados ou volte para a seção de Todos os Serviços.

Volte para a seção de Todos os Serviços.

Skip to content