DETRAN

O QUE VOCÊ PROCURA ?

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

O QUE VOCÊ PROCURA?

Evento será realizado de 9 a 11 de novembro, no Resort Costão do Santinho, em Florianópolis.

Santa Catarina será sede, pela primeira vez, do Encontro Nacional dos DETRAN. O Resort Costão do Santinho, em Florianópolis, receberá o evento, que está na 74ª edição e será realizado de 09 a 11 de novembro.

A abertura do 74º Encontro Nacional dos Detrans será nesta quarta-feira, 09/11, às 19h.

A presidente do Departamento Estadual de Trânsito de Santa Catarina (Detran/SC), Sandra Mara Pereira, destaca que é gratificante sediar esse importante encontro: “Ficamos muito honrados e felizes em trazer esse evento para cá. O Governador do Estado, Carlos Moisés da Silva e o DETRAN/SC, dão boas-vindas a todos em nosso Estado, e com certeza será um momento de muito aprendizado para todos”, avaliou.

Na quinta, o evento inicia com painel, que terá como palestrante o secretário Nacional de Trânsito, Dr Frederico Carneiro, e ao longo do dia, o participante terá acesso a uma programação ampla que vão desse painéis, até o Fórum Permanente dos DETRAN e SENATRAN, além de um espaço para networking e visita a estandes.

Do Detran/SC, a presidente do Detran/SC será mediadora da palestra no painel 10, que tem como tema “Bomba GNV”, que será proferida pelo Engenheiro Eduardo Maran Bueno, Presidente da Associação Catarinense de Organismos de Inspeção – ACOI – projeto inédito no Brasil que visa coibir o uso de GNV fora das especificações técnicas e da legislação.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support