Dia Internacional da Mulher 2026
Em celebração ao Dia Internacional da Mulher, o DETRAN/SC convida você para um evento inspirador, pensado para valorizar, enaltecer e reconhecer a força, a competência e a sensibilidade feminina — especialmente no trânsito e na mobilidade urbana.

📅 Data: 11 de março de 2026
📍 Local: Auditório da SSP
👥 Vagas limitadas: 1500 participantes
☕ Coffee Break
Será um momento de aprendizado, troca de experiências e fortalecimento do protagonismo feminino, com duas palestras que prometem inspirar e transformar:
✨ 1ª Palestra – “Mecânica de Batom”
Com Tatiane Pereira dos Santos, atual Diretora de Trânsito e Mobilidade de Garopaba.
Com sólida experiência administrativa em oficina mecânica por 6 anos e atuação como Gerente de Frota da Prefeitura Municipal de Garopaba, Tatiane é graduanda em Gestão Pública e terapeuta em formação. Sua trajetória representa a presença feminina ocupando espaços historicamente masculinos, com competência, liderança e sensibilidade.
✨ 2ª Palestra – “A Mulher no Trânsito”
Com Josiane Ribas Lanzarin, Assessora de Comunicação do DETRAN/SC.
Jornalista, especialista em Comunicação e bacharel em Direito, Josiane trará reflexões sobre o papel da mulher no trânsito, sua influência na construção de uma mobilidade mais humana, segura e consciente.
💜 Mais do que uma data comemorativa, este evento é um momento de reconhecimento da mulher como agente de transformação na sociedade. Sua presença fortalece essa rede de mulheres que inspiram, lideram e fazem a diferença todos os dias.
🔗 Garanta sua vaga agora:
https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSenJyBJjWB75I180ocuj-AKF6O4WpWUDpFyE8XoiTwL4_Si9w/viewform?usp=dialog
Venha celebrar conosco a força, a inteligência e a determinação feminina.
Porque lugar de mulher é onde ela quiser — inclusive conduzindo mudanças no trânsito e na vida! 🚦✨
