DETRAN

O QUE VOCÊ PROCURA ?

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

O QUE VOCÊ PROCURA?

No auditório da Acadepol, em Florianópolis, autoridades irão debater temas relevantes como segurança viária e aplicação de normas de trânsito. Estão no evento, representantes do Detran, Polícia Civil, Polícia Militar, Polícia Rodoviária Federal e Agentes de Trânsito.

As palestras são voltadas para assuntos como crimes de trânsito, legislação e políticas públicas para redução de mortes e lesões em acidentes de trânsito.

Ônibus da Escola Pública de Trânsito de Blumenau estará no pátio da Acadepol

A Escola Pública de Trânsito de Blumenau estará presente no 1º Simpósio Estadual de Segurança Viária de SC para atendimento ao público.

O veículo é equipado com 14 poltronas, sete monitores, sistema de multimídia HDMI com projetor e sistema de som para exibição de vídeos e apresentação de slides para as crianças conhecer conteúdos de conscientização para um trânsito seguro.

Sobre o Maio Amarelo
O Maio Amarelo é um movimento inspirado em movimentos como o Outubro Rosa e o Novembro Azul, a intenção é despertar nas pessoas a importância do comportamento consciente no trânsito, destacando a importância de todos os cidadãos para um trânsito mais seguro.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support