CFC – Renovação do Alvará
CFC – Renovação do Alvará

Renovação do Alvará
O procedimento de protocolo dos documentos para a renovação dos alvarás DETRAN será feito por envio em meio totalmente digital.
Os serviços estão disponibilizados no Portal SC, (https://www.sc.gov.br/servicos/) podendo ser acessado diretamente pelo link: http://sc.gov.br/servicos/detalhe/solicitar-renovacao-de-alvara-de-centro-de-formacao-de-condutores
Para a realização do serviço o usuário deve possuir cadastro no “gov.br”, de maneira que as solicitações devem ser abertas pelos representantes legais de cada centro formador.
Todos os centros de formação de condutores deverão enviar a documentação através deste serviço, de maneira que a análise documental para a renovação do alvará será realizada de acordo com as datas pré-ajustadas como é de conhecimento dos CFCs.
Não era isso que procurava?
Veja outros serviços de Credenciados ou volte para a seção de Todos os Serviços.
Volte para a seção de Todos os Serviços.
Cursos de Capacitação e Especialização
Informações sobre requerimentos e processos de cursos de capacitação e especialização.
AcessarEmpresas de Certificação Veicular
Informações sobre requerimentos e processos de empresas de certificação veicular.
AcessarProfissionais do Trânsito
Informações sobre requerimentos e processos de profissionais do trânsito.
AcessarRegistradoras de Contrato
Informações sobre requerimentos e processos de registradoras de contrato.
Acessar