DETRAN

O QUE VOCÊ PROCURA ?

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

O QUE VOCÊ PROCURA?

 

A partir de agora o Departamento Estadual de Trânsito (Detran) de Santa Catarina irá atender todas as pessoas que se dirigem a uma das unidades do órgão, mesmo que não tenham feito o pré-agendamento. Ninguém pode ficar sem atendimento dentro dos horários de funcionamento.
O sistema de atendimento será tanto por pré-agendamento, quanto presencial, isto é, sem marcação de horário. Esse sistema híbrido já é utilizado nas unidades do Detran de Florianópolis, onde tem um balcão para atender os cidadãos que fizeram pré-agendamento, e outro, para receber aqueles que não fizeram agendamento e compareceram ao local.
Em razão do elevado número de reclamações junto à ouvidoria do Departamento Estadual de Trânsito (Detran), de pessoas que não estavam sendo atendidas por não terem feito o pré-agendamento, mesmo com os atendentes disponíveis, o presidente do Detran/SC, Kennedy Nunes, tomou a medida para melhorar a oferta dos serviços.
O ofício circular com a nova determinação foi enviado no dia 12 de maio.

Foto: Mauricio Vieira / Arquivo / Secom

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support